Marketing Internacional

Marketing Internacional

Não perca essa oportunidade!
de R$149,00 por R$75,03 à vista
ou em 5x de R$15,01

Sinopse

No Curso de Marketing Internacional, na área de Comunicação, marketing e vendas, apresenta sobre Marketing Internacional. o que é marketing, marketing mix, análise estratégica, segmentação de mercado e posicionamento. Além disso, também irá conferir o que é análise estratégica, marca, canais de distribuição, aliança estratégica , posicionamento estratégico internacional e muito mais. Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Google AdWords, Inteligência de Mercado e Comunicação Assertiva na Prática.

Carga Horária

Esse curso tem carga horária de 80 horas e prazo de acesso de 30 dias. Caso o curso seja concluído em menos de 05 dias, o certificado sairá com carga horária de 10 horas.

Conteúdo

  • O que é Marketing?
  • Análise Estratégica
  • Segmentação de Mercado e Posicionamento
  • Análise Estratégica e Estratégia de Produto
  • Estratégia de Produto e Marca
  • Canais de distribuição e Estratégia de Ingresso
  • Contínuo estratégico e Formas de entradas de mercado
  • Determinação de preço
  • Comunicação de Marketing e Mix de Comunicação
  • Atuação em Mercados Internacionais
  • Concorrência e Mercado
  • Comércio internacional, Integração econômica e relacionamento