Marketing e o Mundo Globalizado

Marketing e o Mundo Globalizado

Não perca essa oportunidade!
de R$149,00 por R$75,03 à vista
ou em 5x de R$15,01

Sinopse

O Curso de Marketing e o Mundo Globalizado, da categoria Comunicação, marketing e vendas, aborda O marketing nos dias atuais , O que é marketing pessoal? , Quem é o seu cliente?, O que o cliente procura? , O que é valor para o cliente? , Qualidade e valor para o cliente, Conhecendo o seu cliente no ambiente digital, O que é marketing digital? , Planejamento de marketing, Comunicação de marketing , O que é comunicação eficiente? , Objetivos da comunicação , O Cliente e as Mídias Sociais, O cliente no mundo virtual , Comunicação de Marketing e Mix de Comunicação, Premissas de um bom profissional de marketing , Marketing pessoal e estratégia , Ações digitais e comunicação, Atuação em Mercados Internacionais, Negócio digital: sua marca online, O novo consumidor e as mídias sociais, Como a Internet pode ajudar?, Google Adwords, Marketing digital no Google, O que é SEO?, Como fazer Linkbuilding, Escolhendo seu "nicho" e "personas", Ações e estratégias de merchandising, O consumidor conectado, Análise Estratégica, A Interface Marketing + Vendas , Construção da sua marca pessoal, Comunique-se, Construindo seu networking e Posicionamento profissional . Aproveitamos para indicar também: Curso de Estratégias de Negociação, Introdução ao Google Adwords e Introdução ao E-commerce.

Carga Horária

Esse curso tem carga horária de 80 horas e prazo de acesso de 30 dias. Caso o curso seja concluído em menos de 05 dias, o certificado sairá com carga horária de 10 horas.

Conteúdo

  • O marketing nos dias atuais
  • O que é marketing pessoal?
  • Quem é o seu cliente?
  • O que o cliente procura?
  • O que é valor para o cliente?
  • Qualidade e valor para o cliente
  • Conhecendo o seu cliente no ambiente digital
  • O que é marketing digital?
  • Planejamento de marketing
  • Comunicação de marketing
  • O que é comunicação eficiente?
  • Objetivos da comunicação
  • O Cliente e as Mídias Sociais
  • O cliente no mundo virtual
  • Comunicação de Marketing e Mix de Comunicação
  • Premissas de um bom profissional de marketing
  • Marketing pessoal e estratégia
  • Ações digitais e comunicação
  • Atuação em Mercados Internacionais
  • Negócio digital: sua marca online
  • O novo consumidor e as mídias sociais
  • Como a Internet pode ajudar?
  • Google Adwords
  • Marketing digital no Google
  • O que é SEO?
  • Como fazer Linkbuilding
  • Escolhendo seu "nicho" e "personas"
  • Ações e estratégias de merchandising
  • O consumidor conectado
  • Análise Estratégica
  • A Interface Marketing + Vendas
  • Construção da sua marca pessoal
  • Comunique-se
  • Construindo seu networking
  • Posicionamento profissional