Atendimento ao Cliente

Atendimento ao Cliente

Não perca essa oportunidade!
de R$149,00 por R$75,03 à vista
ou em 5x de R$15,01

Sinopse

Este Curso de Atendimento ao Cliente, da categoria Comunicação, marketing e vendas, aborda técnicas básicas de atendimento, fidelização, como saber das necessidades do seu cliente e muito mais, para garantir a satisfação total do cliente e também saber lidar em situações positivas e negativas. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Construção de Marcas, Marketing para Varejo e Facebook para Negócios.

Carga Horária

Esse curso tem carga horária de 80 horas e prazo de acesso de 30 dias. Caso o curso seja concluído em menos de 05 dias, o certificado sairá com carga horária de 10 horas.

Conteúdo

  • Introdução ao Curso de Atendimento ao Cliente
  • Conhecendo seu Cliente
  • Entendendo a Necessidade do seu Cliente
  • Abordagem e Métodos de Atendimento
  • Valorização das Boas Práticas
  • Ominicanal
  • O Cliente e as Mídias Sociais
  • Como Fidelizar seus Clientes
  • Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
  • Atender é ir além das Expectativas
  • Transparência e seu Cliente andam Juntos
  • E quando tudo dá errado?
  • O Cliente quer Comprar um Sonho